GOV-CoP

Comunidade de Prática de Gestão de Projetos no Setor Público

Vamos criar um ambiente de muito aprendizado e interesse pela troca de experiências e práticas profissionais relacionadas à gestão de projetos no setor público.

 

Serão apresentados casos de situações vivenciadas do dia a dia, justamente para disseminar e discutir as melhores práticas.

 

Nesse encontro, as pessoas poderão compartilhar conhecimentos e trocar experiências a fim de aplicar tudo que foi e está sendo adquirido no seu dia a dia. 

 

Atuando no tripé das comunidades de prática, nosso objetivo é:

 

  • Domínio: Elevar nível de conhecimento e aplicação de gestão de projetos do setor público do estado de SC.
  • Comunidade: Conectar pessoas que se interessam por gestão de projetos no setor público, criando uma rede de apoio.
  • Prática: Disseminar a cultura de gestão de projetos no setor público e influenciar trocas de experiências e, assim, fortalecer a gestão do conhecimento.

 

CONVIDADAS

Adriana Nascimento - Especialista em Gestão Pública (Unisul) e em Gestão e Políticas Culturais (Girona). Atua há 19 anos na Captação de Recursos tendo experiência em instituições públicas e privadas.

 

Kawana Bonafini Sanches - Diretora de Captação de Recursos Secretaria de Gestão Governamental - Prefeitura de Blumenau. Formada em Gestão Pública pela UFPB, Especialista em Gestão Municipal pela Escola de Governo de Santa Catarina e MBA em Gestão de Projetos Ageis e Inovadores pela IPOG Florianópolis.